quarta-feira, 11 de abril de 2018

Onze Unidos 47 anos e o Bicampeonato do América

Fotos: Delmar Costa


Fundado em 1º de abril de 1971, o Grêmio Esportivo Onze Unidos comemorou no último domingo, dia 8/04, 47 anos de fundação, com título de bicampeão do América como presente.
Onze Unidos é bicampeonato no Torneio do América
Após quatro anos, o Grêmio Esportivo Onze Unidos voltou a conquistar o Torneio Anual do América. No domingo passado, dia 8/04, a equipe de Cachoeirinha venceu na final o clássico contra o Tiaraju pelo placar de 2 a 0 e conquistou o bicampeonato do tradicional torneio de Gravataí. Na semifinal, o Onze Unidos passou pelo Cafu, de Gravataí, nas penalidades após empate de 1 a 1 no tempo normal. O goleiro Didi (menos vazado no torneio), com duas defesas foi o herói.
A grande final foi tensa do início ao fim. O Onze Unidos dominou boa parte da partida e criou as melhores chances. O primeiro gol saiu no início do segundo tempo, quando o zagueiro Binho acertou de fora da área um chute forte no ângulo do goleiro Willian. Nos minutos finais, veio o segundo gol com Beiço, que aproveitou um contra-ataque.
Após o apito final, a festa da torcida do Onze se estendeu para a sede do clube no bairro Vila City. A carreata com a taça do torneio chegou na sede sob intenso foguetório. A comemoração foi até tarde e reuniu centenas de torcedores.
























                                                       Festa de aniversário
O almoço festivo reuniu mais de 300 pessoas na sede social que fica no bairro Vila City. O evento contou com a presença de autoridades da cidade, além de convidados, torcedores, dirigentes, entre outros. O lucro arrecadado na festa será revertido na manutenção das equipes do clube em diversas competições, como futsal e futebol de campo.








                                              Escolinha do Onze Unidos recebe inscrições

A escolinha de futebol do Grêmio Esportivo Onze Unidos está recebendo inscrições para a temporada 2018. As aulas ocorrem nas terças e quintas, manhã e tarde, nas quadras do centro esportivo Orange Ball.
A escolinha é comandada pelas professoras Karina Balestra e Patrícia Gusmão. Podem se inscrever alunos dos 6 aos 15 anos.
Mais informações pelo telefone 99233-1351 ou 98136-8180.



                                          Onze Solidário entregou doações de Páscoa
O Grupo de Ação Social Onze Solidário, que é ligado ao Grêmio Esportivo Onze Unidos realizou uma campanha de arrecadação de caixas de bombons para doar para crianças carentes da cidade na Páscoa.
A entrega das doações, cerca de 200 caixas, ocorreu na manhã do sábado, dia 31,no bairro Jardim Conquista e na Beira-Rio, às margens do Rio Gravataí, na entrada da cidade.
O grupo é coordenado pelo casal Camila Macedo e Diego Piovezan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.