terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Cruzeiro busca reabilitação e eleger sua Musa

Fotos: Julhano Santoz


O  EC Cruzeiro busca nesta quarta uma reabilitação no futebol, enfrentando o São Paulo em Rio Grande e no domingo(28), eleger sua Musa o intervalo do jogo contra o Veranópolis no Vieirão.
Futebol
No futebol o Cruzeiro  precisa se reabilitar das duas derrotas sofridas, São José e Brasil de Pelotas, as duas de certa forma, meio injusta, pois contra o São José, vencia o jogo até aos 40 min do segundo tempo, quando em um apagão, time deixou o Zequinha, em cinco minutos, virar o jogo. 
Contra o Brasil, novamente o time jogou muito bem, perdeu várias oportunidades de gols e em uma bola levantada para sua área o Xavante marcou o gol da vitória.
Nesta quarta o Cruzeiro vai a Rio Grande enfrentar o São Paulo, time agora treinado pelo Claiton Santos que no primeiro semestre foi o treinador do Estrelado e no domingo, aqui em Gravataí, joga contra o Veranópolis.
Musa
Quanto à eleição de sua Musa, o Cruzeiro resolveu alterar o local e a data, passou do Ginásio da Fátima no meio desta semana,  para o próximo domingo, dia 28/01, no intervalo do jogo contra o Veranópolis.


















  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.