segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Em Cachoeirinha futebol e um Herói - Jorge Mendes

Jorge Mendes o herói da semana
Nesta semana teve futebol nos campeonatos da Limudes na categoria Master, o grande destaque da rodada ficou com Jorge Mendes,  massagista do Tiaraju, que pode ter salvado uma  vida.
Jorge Mendes
O herói da rodada pode ter sido Jorge Mendes, massagista do Tiaraju e massagista aposentado pelo Hospital Padre Geremias, o Tiaraju jogava contra o Cohab,  jogo pagado,  disputado, mas em um determinado momento da partida o atleta Binho do Cohab teve um choque de cabeça em uma disputa de bola, já caindo  desacordado.
 O seu Jorge percebendo a gravidade do lance, mesmo sendo um atleta da equipe adversária, imediatamente saiu correndo, mesmo com seus problemas graves de coluna, que as vezes lhe deixa entrevado,   começou a fazer os procedimentos  de reanimar o atleta, por um longo e agonizante período  conseguiu que o atleta voltasse a respirar, para a alegria e emoção de todos presente no campo do SEC.
A Direção do Cohab, não cansa de agradecer este senhor e nós aqui do Bola em Jogo queremos também parabenizar este desportista, que mesmo com dores e dificuldade de locomoção, sempre está na beira dos com seu tradicional sorriso.
Só mais detalhe, neste mesmo jogo, o Cohab eliminou o seu Tiaraju da competição.
Resultados deste domingo, categoria Master
Tiaraju 8 x 0 São Luiz
Ponte Preta  0 x 1 Esperança
Amopam WO 0 x 1 P. Nova
Esta competição é realizada pela Limudes com o apoio da Prefeitura de Cachoeirinha através da SMCELT.







Tiaraju

Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.