sábado, 16 de setembro de 2017

Natalia Oliveira é Bronze na individual e campeã por equipe

A Judoca de Cachoeirinha, Natalia Sanson Oliveira competiu nos Jogos Escolares da Juventude em Curitiba, onde foi Bronze no individual e campeã por equipes.
Bronze no Individual
Em sua participação nos Jogos Escolares da Juventude em Curitiba, Natalia Oliveira na disputa individual, teve sua primeira luta foi contra Santa Catarina vencendo por wazari, na segunda luta foi com a Paraíba, venceu novamente por wazari, na terceira luta foi com Pernambuco, nova vitória por wazari .
Na semifinal contra São Paulo, Natalia perdeu no Goldem Score por penalização e na disputa do Bronze, venceu Amazonas por Ippon. 
Campeã por equipes
Neste sábado, dia 16/09, vieram as disputa por equipes, a primeira equipe que o RS pegou foi Mato Grosso do Sul, por estratégia do técnico a Natália lutou no peso de cima e ganhou no Goldem Score por penalização.
A segunda equipe que o Rio Grande do Sul enfrentou foi São Paulo, com a Natália enfrentando a mesma adversaria que lhe tirou o Ouro do  Campeonato Individual no dia anterior, mas desta vez Natália levou a melhor ganhando da Paulista por um  Wazari.
O titulo por equipes foi decidido com o  Rio de Janeiro, aonde aconteceu uma virada histórica, vitória do Rio Grande do sul e a conquista do ouro. 
Nesta luta contra o Rio de Janeiro, os Gaúchos chegaram estar perdendo 2 a 0 para as cariocas  em uma melhor de cinco, virou o placar para 3 a 2 levando as gaúchas e os técnicos ao delírio.
Meeting
O próximo compromisso importante da Natália será a seletiva para o meeting em Caxias do Sul no dia 14 de outubro. Se vier a classificação, Natalia irá disputar esta mesma competição em Itajai/ SC.
Natalia estava muito feliz ao término desta competição, agradeceu a sua Família e todos os colegas de treino, amigos e senseis que lhe ajudaram a chegar até este momento, um dos melhores de sua carreira.








                                      Foi um grande evento, com um nível técnico muito grande







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.