segunda-feira, 26 de junho de 2017

Millionários é campeão do 1º turno na Superliga

Fotos: Delmar Costa

Em um jogo  de de fortes emoções, o Clube Millionários se sagrou campeão do primeiro turno, a Taça Arena Bahia, na Superliga Flash Uniformes de futebol amador.
O jogo final contra o Uruka, de Canoas, foi disputado na tarde do último sábado, dia 24/06, na Arena Viveirão, em Cachoeirinha. O Millionários venceu por 3 a 2.
O Millionários saiu perdendo a partida logo a 1 minuto de jogo. Mas em menos de 15 minutos virou o placar com gols de Pelé, de pênalti e Filipinho Gladiador. Ainda no primeiro tempo, o Uruka buscou o empate de 2 a 2.
Na etapa final, o Millionários foi para cima em busca do gol do título. Após muita pressão e diversas chances desperdiçadas, o gol veio aos 30 minutos, de novo, com Filipinho, que aproveitou o rebote do goleiro, em forte chute de Juliano Canelinha, e só escorou para a rede.
Com o resultado a seu favor, o Millionários reforçou a marcação e no final celebrou seu primeiro título, em sua primeira participação na Superliga. Com a conquista, o time de Cachoeirinha está garantido na Superfinal do campeonato. Caso vença o segundo turno, o Millionários será declarado supercampeão sem necessidade de jogo final.
O Millionários saiu jogando com: Gustavo, Téio, Anderson, Muha e Arami, Fábio Pelé, Joel, Rafinha, Itaqui, Juliano Canelinha e Filipinho Gladiador. Reservas: Willian Bóia, Jé Monstro, Gustavo Fabuloso, Mozi, Márcio, Marcelinho Beiço, Junão, Uillian Venenão, Pena, Nego Wag, Gabriel Araújo e Chaleira. Técnico: Chico Constante.
Após o jogo, a festa se estendeu na sede do Canarinho, com muito pagode, bebida e churrasco.
Fora de campo, o Millionários realiza no dia 9 de julho, a 1ª Feijoada com Samba, na sede do Palmeira, com o grupo Pura Cadência como principal atração.

Ingressos custam R$ 35,00 masculino e R$ 25,00 feminino. Informações no telefone 98249-0656.



Uruka



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.