sábado, 29 de abril de 2017

Nasce o UCV - União Cachoeirinha Voleibol

UCV - União Cachoeirinha de Voleibol
Na noite do dia 26/04, a recém  formada equipe do UCV - União Cachoeirinha de Voleibol, que  entrou em quadra jogando contra a equipe do TVC-TAUGOR Voleibol Clube em um jogo festivo de apresentação dá equipe.
Foi um jogo muito disputado mas a UCV saiu derrotado  mas satisfeitos pelo desenvolvimento da equipe então pouco tempo.
No primeiro set a equipe estreante em competições saiu com a vitória por 25 x 21,no segundo e demais sets dá partida a equipe do UCV, mesmo tenso uma ótima atuação, acabou  deixando escapar a vitória.
A partida terminou com as seguintes parciais:
Set 1-UCV 25 x 21 TVC-TAUGOR     -   Set 2-UCV 23 x 25 TVC-TAUGOR     -    Set 3-UCV 24 x 26 TVC-TAUGOR  -  Set 4-UCV 23 x 25 TVC-TAUGOR
Projeto do UCV - União Cachoeirinha de Voleibol
Vagner e Angela
Esse projeto surgiu em fevereiro desse ano, com a ideia de montar uma forte equipe de competição representando o  município de Cachoeirinha em competições, pois segundo os diretores desta equipe,  a cidade dispõe de ótimos espaços para prática do voleibol, e bons jogadores que não jogam por equipe nenhuma.
Uma das primeiras providência foi procurar a Secretaria de Esportes  que nos cedeu  um horário nas quartas-feiras no Ginásio de Esportes da Fátima, isto vai possibilitar que esse projeto ganhe uma grande  proporção.
Competição
A  categoria Masculino  atualmente disputa a liga Willian Morgan, onde estão grandes equipes dá região metropolitana e interior do estado, A UCV atualmente está na sétima colocação o que garante vaga para fase final, a ser realizada no próximo dia 28/05.
Comando Diretivo
A UCV - União Cachoeirinha de Voleibol , tem vários desportistas na linha de frente, entre eles um trio Ângela  Sclottfeldt , Maurício Belíssimo  e o Vagner  Silva que são os idealizadores desse projeto.

No momento o grande desafio deste trio de dirigentes é  buscar patrocínios para compra de  equipamentos,  bolas, uniformes  e utensílios necessários para prática desse esporte. Angela também quer aproveitar a oportunidade para o incentivo e a parceria do município de Cachoeirinha, através de Secretaria de esportes, Cultura, Lazer e Turismo que acreditou no projeto. 
Mauricio

TVC-TAUGOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.