domingo, 13 de novembro de 2016

Ajax campeã de Cachoeirinha, mas não levou o troféu

Ajax campeã de Futsal feminino de Cachoeirinha
A equipe do Ajax de Alvorada é campeã Municipal de Futsal Feminino de Cachoeirinha, ao vencer o PSG, última sexta-feira, dia 11 de novembro, não havia troféu para ser entregue.
A vitória foi pelo placar de 2 a 1, com dois gols da Paloma, Roberta descontou para o PSG. Foi um jogo muito bom tecnicamente de duas equipes que vem decidindo os campeonatos em que participam.
Em 1015 o PSG foi campeão ao venceu o Ajax em Cachoeirinha, em 2016 foi campeão em Gravataí ao vencer o Ajax e agora o Ajax se recuperou e venceu o PSG em Cachoeirinha
Falta dos Troféus
Éverson Bittencourtt e Eduardo Oliveira
Sobre a falta de troféus aos vencedores, Everson Presidente da Afusca deu a seguinte declaração:
“A diretoria da AFUSCA foi surpreendida pela notícia vinda da Secretaria de Esportes de Cachoeirinha, de que não seriam disponibilizados os troféus e medalhas referente a premiação do Municipal Feminino 2016.  Pela 1° vez em 8 anos de municipais feminino não houve entrega de premiação após uma final.
Mesmo assim, a Afusca se compromete em comprar e entregar a premiação para as equipes nas próxima quinta-feira, dia 17/11, após a final do municipal veterano.
O Ajax foi campeão jogando com: Rosa, Vampi, Pinto, Jessica, Tais, Carine, Caren, Jack, Joice, Giulia, Paloma, Patricia. Treinadora: Tatiane – Auxiliar: Rosangela
O PSG teve: Bruna, Luty, Dani Morais, Roberta, Mitssa, Jé, Pinto, Carlinha, Gabu, Dani. Treinadora: Vanessa Amorim
Após o final da partida, o Presidente da Afusca, Everson Bittencourt, visivelmente constrangido, anuncio que não havia troféu a ser entregue aos vencedores, pois a Prefeitura havia suspendido a compra dos mesmo em alegando corte de despesas.
Os vencedores forma:
Campeã: Ajax
Vece: PSG
3ª colocada: Ser Papão
4ª colocada: Millionários
Goleadora: Roberta – PSG
Goleira MV: Bruna – PSG
Troféu Disciplina: PSG

Comissão técnica do Ajax


PSG vice

Roberta e Bruna




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.