segunda-feira, 23 de maio de 2016

Veranópolis e Parque Brasilia lideram em Cachoeirinha

A manhã do domingo, dia 22/05, foi marcada pela realização de duas partidas atrasadas da quinta rodada da primeira fase do Veterano, o sub-37. A quinta rodada da primeira fase da Série Prata, a segunda divisão, foi realizada na parte da tarde.
Veterano
A rodada do Veterano teve Nova Cachoeirinha 1 a 0 no Tiarajú, no campo do Nova Cachoeirinha e o Veranópolis fez 5 a 0 no Ponte Preta, no campo do Veranópolis.
A liderança segue com o Grêmio Esportivo Veranópolis. No próximo domingo, dia 29, acontece a última rodada da primeira fase.
Série Prata
Já pela segunda divisão foram disputadas quatro partidas.
Canarinho e Esperança ficaram no 1 a 1. O Parque Brasília venceu por 2 a 0 o Vista Alegre e assumiu a liderança com 11 pontos. O Ponte Preta aplicou 5 a 0 no Unidos da Betânia.
Por fim, Moradas do Bosque e AJV empataram em 4 a 4. A liderança é do Parque Brasília, seguido por Canarinho, Ponte Preta, Esperança, Betânia e Vista Alegre.
Faltam apenas duas rodadas para o fim da primeira fase.
Neste ano os oito times se enfrentam entre si, em turno único, com os seis primeiros passando para a segunda fase. Apenas campeão e vice garantem vaga na Série Ouro de 2017.
Os certames são organizados pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Canarinho
Esperança
Ponte Preta
Veranópolis



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.