sexta-feira, 1 de abril de 2016

45 anos de glórias - Parabéns Onze Unidos

O Grêmio Esportivo Onze Unidos comemora no próximo dia 1º de abril 45 anos de fundação. Para marcar a passagem da data, a direção do clube da Vila City realizará um grande almoço de confraternização no domingo, dia 10 de abril, em sua sede social.
Os convites já estão a venda ao preço de R$ 25,00 (individual). Crianças até 8 anos não pagam entrada. Os interessados em adquirir ingresso podem ligar para 8561-6823 (Cléo).
No cardápio está previsto galeto, churrasco, salsichão, carne de porco e buffet de saladas e frutas. Na parte da tarde a animação fica por conta de som mecânico.
O presidente do Onze Unidos, Cléo Pereira, espera uma grande presença de convidados. A estimativa é vender cerca de 300 convites.
Atualmente o Onze Unidos trabalha com equipes de voleibol, futsal, futebol de campo feminino e masculino, além da escolinha. O Onze é o maior campeão municipal de Cachoeirinha com dez títulos conquistados, além de outras como o Gaúcho feminino, o Torneio Anual do América e a Copa dos Campeões da Cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.