segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Rodada encaminhou classificados em Cachoeirinha

Ponte Nova
Por Delmar Costa

O domingo, dia 23/11, foi marcado em Cachoeirinha por mais uma rodada nos campeonatos de Veteranos, Sub-17 e Série Ouro.
Sub-37
Pela manhã foi realizada a última rodada da primeira fase do Sub-37. No campo do Canarinho, o Canarinho fez 3 a 1 no Ponte Preta. Jogando em casa, o Veranópolis fez 4 a 0 no Xavantes e o Amopam fez 8 a 0 no Esperança.
Os classificados para a semifinal são Canarinho, Amopam, Veranópolis e Ponte Preta. A semifinal será no próximo domingo.
Sub-17
Pelo Sub-17, o Reunidos fez 3 a 1 no Ponte Preta. O Gaúcho venceu por 2 a 0 o XV Unidos e o Canarinho fez 4 a 1 no Esperança.
Os classificados são Veranópolis, Reunidos, Ponte Preta e Canarinho.
Série Ouro
AJB
O principal campeonato do ano, a Série Ouro, chegou na penúltima rodada da primeira fase. No campo do Canarinho, o Gaúcho fez 1 a 0 no XV Unidos. O Ponte Nova fez 4 a 2 na AJB. No campo do Veranópolis, o líder Onze Unidos fez 2 a 1 no Amopam e garantiu o primeiro lugar. No segundo tempo, Ivan, fez 1 a 0 para o Amopam, mas o goleador Gateado fez os dois gols da virada do Onze. A partida foi encerrada aos 42min do segundo tempo. A arbitragem alegou falta de segurança. O caso será analisado pela Limudes.
Já estão garantidos na semifinal, Onze Unidos e Reunidos. As outras vagas ainda estão abertas. Disputam as duas vagas restantes Santos, Gaúcho e Ponte Nova.

As competições são promovidas pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Canarinho Sub 17


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.