domingo, 14 de setembro de 2014

Onze Unidos dá Show , é campeão Estadual feminino

A equipe feminina  do Onze Unidos de Cachoeirinha, tornou-se campeão  da  1ª Copa RS de futebol  feminino, jogando no estádio do São José em Porto Alegre.
A vitória foi sobre o São Luiz de Ijui pelo placar de 4 a 1, com gols de Karina(2), Luana e Carlinha. Para a equipe de Ijuí descontou Jalma.
Foi uma grande vitória do Onze, dirigido pelo Cléo Pereira, que vem ao longo deste últimos anos conquistado vários títulos na categoria masculino, agora no primeiro ano da formação da equipe feminina, já conquista um título de um torneio Estadual.
O Onze Unidos agora irar se dedicar ao Gauchão, vai em busca deste titulo que lhe dará o direito de disputar a Copa do Brasil de Futebol Feminino, com despesas  todas pagas pela CBF.
Na decisão desta tarde, o Onze foi muito superior ao seu adversário, o placar poderia até ter sido maior se não fosse alguns gols perdido, apesar do Onze jogar parte do 1º tempo e todo o 2º tempo com uma jogadora a menos, Bianca foi expulsa  por atingir o adversário.
O destaque desta partida foi para Karina e Luana que desequilibraram a partida em favor da equipe de Cachoeirinha. Outro destaque foi a grande presença da torcida o Onze devidamente identificada com as camisetas do clube.
Para disputar o Gauchão feminino em condições de trazer o titulo, Cléo e o Zé Prefeito, diretor do departamento feminino fazem um apelo ao setor privado e público no sentido de conseguir recursos financeiros para o clube sair vencedor também nesta competição.
A 1ª Copa RS de futebol feminino de Várzea, foi organizada pela Associação Gaucha de Futebol Feminino, presidido pelo Neco, com o apoio da Fundergs.

O Onze Unidos da treinadora Patricia Gusmão foi campeão jogando com: Renata, Bianca,  Andréia,  Lidiane, Camila Rodrigues, Bruna, Sheila, Luana, Karina e Michele. Entraram ainda: Camila Poloni, Dadá, Shirlei, Natalielem, Juliane, Vitória, Katia, Deise, Eduarda, Dudinha, Carlinha, Simone.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.