quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Afusca e Cruzeiro visitam Gilso

O prefeito em exercício, Gilso Nunes, recebeu na última quinta-feira, dia 13/02 a visita de dirigentes da Afusca e do Cruzeiro. Entre os assuntos tratados, o convênio (projeto de lei 3739/2014) aprovado na Câmara de Vereadores que garante recursos para a Afusca disputar o Gauchão de Futsal.
Segundo o prefeito, trata-se de uma importante parceria para estimular a prática esportiva e divulgar o nome de Cachoeirinha para o Estado e o restante do país.
De acordo com o convênio, o valor do repasse é de 100 mil reais para contribuição no custeio das despesas da equipe profissional para participação no Campeonato Estadual de Futsal – Série Ouro 2014 e outras competições oficiais.
Em contrapartida, a Afusca possibilitará que a entrada nos jogos disputados em Cachoeirinha seja gratuita e também realizará projeto de escolinhas de futebol de salão para cidadãos em situação de vulnerabilidade social.
Além de promover a cultura do esporte, a realização de jogos na cidade, com a presença de delegações de fora, movimentará a economia da região gerando mais receita para o município.

Segundo o Coordenador de Esportes de Cachoeirinha, Manoel Mallet, que acompanhou a visita, o valor destinado à Afusca gerará muitos outros benefícios à comunidade. Uma empresa de marketing foi contratada e está planejando várias ações sociais, como a arrecadação de livros a serem doados a bibliotecas municipais indicadas pela Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.