segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Dhuly é Bronze no Pan-Americano de Taekwondo

Dhuly e o prof. Israel
A atleta moradora de Gravataí, Dhuly Silveira Generoso, 12 anos foi medalha de Bronze no Campeonato Pan-Americano de Taekwondo na categoria cadetes feminino até 37kg.
A competição foi realizada na cidade de Querétaro no México nos dias 20, 21 e 22 de setembro de 2013.
Dhuly  é atleta titular da Seleção Gaúcha de Taekwondo e 1ª colocada no Ranking Nacional, neste mesmo ano em junho foi campeã Brasileira em Brasília/DF, feito incrível para uma atleta tão jovem e tão recente no esporte, pois ela se formou Faixa Preta no mês de maio deste ano. Com a conquista do Campeonato Brasileiro garantiu vaga para o Pan-Americano, competição de nível internacional.
A atleta treina na cidade de Gravataí no Centro Comunitário Redondo na Cohab B e também na cidade de Cachoeirinha na Escola de Artes Marciais Kwanki na Av. Flores da Cunha, parada 56
No México
(www.facebook.com/eam.kwanki), onde é treinada por seu Professor e Técnico Israel Bravo Vieira, Faixa Preta 3º DAN e Profissional de Educação Física.
Este ano ainda, Dhuly vai disputar a Copa do Brasil de 08 a 10 de novembro na cidade de Goiânia/GO (já em busca de patrocínio). 
Em seguida terá a Seletiva Nacional fechada com data a ser definida para formar a Seleção brasileira onde disputarão o Campeonato Mundial em 2014 no Azerbaijão.
Um agradecimento especial para as empresas Arte Casas de Gravataí e Futebol Mundo dos Esportes de Porto Alegre foram os patrocinadores no Pan-Americano.

E Interessados em patrocinar a Dhuly podem entrar em contato pelo e-mail: israel_edfisica@hotmail.com ou fone (51) 9706 1042.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.