segunda-feira, 15 de abril de 2013

Grande vitória do Cruzeiro em Gravataí

João Lock um dos resposáveis pela vitória

Fotos: Delmar Costa

Cerâmica e Cruzeiro tentaram até o final, mas vitória do Cruzeiro, reabaixou o Cerâmica para a segunda divisão.
Após um primeiro turno de bons resultados no Gauchão Chevrolet, o Cerâmica encerrou na tarde deste domingo, dia 14/04 sua participação na Taça Farroupilha,
Com o resultado, o Cerâmica termina a competição na 15ª colocação e disputará a Divisão de Acesso em 2014.
O Cruzeiro jogava a sua vida, esta foi a preparação da semana, jogar a vida nesta partida, pois o clube vai em breve inaugurar sua Arena em Cachoeirinha e inaugurar sua nova casa jogando a segunda divisão não combinaria.
O Cruzeiro iniciou pressionando, aos 6 minutos de jogo, Jean Paulo chutou ao lado do gol de Villa. Aos 10 minutos o Cerâmica teve sua primeira oportunidade, em bola lançada pelo zagueiro Marcão para Soares, que invadiu a área, mas a zaga do adversário salvou.
Três minutos depois, Cidinho lançou Soares novamente, que não alcançou a bola.
Cruzeiro pressionou durante o primeiro tempo, mas Villa não permitiu que o time chegasse ao gol.
O tempo inicial terminou com um 0 a 0 resultado que salvaria o Cerâmica e rabaixaria o Cruzeiro.
Logo aos seis minutos, Jean Paulo bateu cruzado, a bola desviou em Pedro e balançou as redes do Cerâmica, abrindo o placar com 1 a 0 para o Cruzeiro.
Já o treinador Ben Hur Pereira, que ganhava a partida, trocou Jean por Marcio. O atacante ampliou o resultado, já passados os 45 minutos, marcando 2 a 0 para o Cruzeiro.
O time que está chegando a Cachoeirinha no ano de seu centenário ainda recebeu a Taça 250 anos de Gravataí, oferecida pela Prefeitura de Gravataí juntamente com a Liga Gravataiense de Futebol.
Após o final da partida, foi só festa no lado Cruzeirense,  tristeza e lágrimas no lado Cerâmista
O Cerâmica jogou com: Villa, Saraiva, Alexandre, Marcão, Zaquel ‘C’ (Murilo), Pedro, Cidinho, Robson, Soares, Serginho Catarinense (Cristian) e Danilo Goiano (Rafael Carvalho). Treinador: Luis Eduardo.
Cruzeiro teve: Fábio, Reinaldo, Claudio, Rogerio, Alberto ‘C’, Marcelo, Jô (Maxwall), Wiliam, Jean (Márcio), Jean Paulo (Goiano) e Faísca. Treinador: Ben Hur Pereira.
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Marcelo Barison e Leirson Martins.
Cartões amarelo: Murilo, Alexandre e Marcão (Cerâmica).
E agora?
Após o jogo, o presidente Decio Becker, muito triste disse que nada muda, que o projeto continua e que o clube deve disputar a Copa da FGF em agosto.
Já a direção do Cruzeiro era só alegria, o futebol continua, mas agora as atenções irão para as solenidades do Centenário do clube que acontecerá em julho próximo.

Após o jogo muita festa
Ernani Campelo "O Montanha", emocionado com a vitória

Cruzeiro com o troféu de 250 anos de Gravataí

Arbitragem de Leandro Vuaden

Equipe do Cerâmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.