sexta-feira, 13 de abril de 2012

Millionarios na Copa dos Campeões

Eduardo Oliveira, Charles, Claiton e Tiago Cardozo.
O Millionários é o representante de Cachoeirinha na Copa dos campeões de Futsal, que estará sendo realizado em Esteio no mês de maio em sua 8ª edição.
Após receber o convite do organizador do evento Claiton Almeida o Millionários futsal topou ser o representante cachoeirense no maior evento de futsal amador do estado.
Mesmo sem ter sequer um time base para a disputa do municipal Série Ouro, os diretores do clube toparam o desafio e já iniciaram o contato com possíveis atletas para a competição.
A diretoria que tinha o projeto de disputar a Copa somente em 2013, não mediu esforços para que esse sonho se realizasse já na edição de 2012. O presidente Eduardo Oliveira falou sobre as pretensões do Millionários na competição:
“o sonho já foi realizado, participar da Copa dos campeões é uma grande conquista, queremos ir o mais longe possível, mas sabemos as dificuldades que vamos ter pela frente, devido o nível da competição.’’
O Milionários agradece a todos que colaboraram para que pudéssemos participar da Copa dos Campeões 2012, em especial ao Manoel Mallet, Claiton Manfro e Telmo da Farofa Sport Wear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.