terça-feira, 11 de outubro de 2011

4ª rodada do Futebol de Cachoeirinha


Equipe do Tiarajú na Série A

Transcorreu conforme esperado pela Limudes os jogos do Municipal de futebol de campo nas categorias Série A, Sub 18 e Veterano, em Cachoeirinha, no último final de semana, dia 09.
Série-A
Na Série – A, os jogos mais disputados foi Veranópolis e Onze Unidos o qual acabou no empate de 1 x 1, no outro jogo a equipe do Tiarajú foi bem superior ao Ponte Preta fazendo 6 x 1 ao natural. Mais tranqüilo o Ponte Nova jogando em casa goleia o Esperança pelo placar de 3 x 0, e fechando a rodada o visitante Amopam surpreende o Canarinho fazendo 3 x 2.
Classificação
1º - Onze Unidos 10 pg
2º - Veranópolis 6 pg
3º - Nova Cachoeirinha 6 pg
4º - Ponte Preta 5 pg
Sub-18
No Sub-18, o Amopam aproveitou a difícil situação do Canarinho para aplicar uma goleada de 8 x 1. Também o Esperança confirmou sua superioridade sobre o Ponte Nova aplicando uma goleada de 5 x 1 , já com placar apertado o líder do campeonato Ponte Preta fez 1 x 0 no Tiarajú, fechando a rodada uma surpresa o Veranópolis com apenas um ponto no campeonato vence o Onze Unidos.
Classificação
1º - Ponte Preta 9 pg
2º - Tiarajú 7 pg
3º - Amopam 7 pg
4º - Esperança 5 pg
Veterano
Pelo veterano o Veranópolis confirmou seu favoritismo em cima do Amopam aplicou ao natural 7 x 0, um jogo com duas expulsões por reincidência de cartão, mas a maior surpresa da rodada foi a vitória do Canarinho por 3 x 2 em cima do Onze Unidos, outro jogo de destaque foi a vitória do União da Granja por 3 x 0 em cima do União F. C. da Betânia e para encerrar a rodada o Gaucho também faturou três pontos em cima da Ponte Preta aplicando 4 x 2.
Classificação
1º - Onze Unidos 9 pg
2º - União da Granja 9 pg
3º - Veranópolis 9 pg
4º - Nova Cachoeirinha 6 pg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.