segunda-feira, 1 de agosto de 2011

São Borja é campeã da Serie Prata

São Borja campeã

Na última sexta-feira, dia 29 de julho, no Ginásio da Fátima, tivemos a realização da final do Municipal de Futsal da Série Prata, organizado pela Afusca, com a equipe do São Borja conquistando o título da competição.

São Borja e Udinese fizeram um jogo muito bom tecnicamente e muito disputado, com a Udinese saindo na frente do placar com Rodrigo, mas o São Borja foi ao ataque e Formiga empatou o jogo, assim terminando o primeiro tempo.

No segundo tempo, novamente a Udinese marca através de Willian, mas quando tudo parecia que o jogo estava definido, Nuvi no finalzinho do jogo empatou para o São Borja.

Nas penalidades o São Borja venceu a Udinese por 3 x 2, conquistando assim o titulo e o direito de jogar a Série Ouro no próximo ano.

O São Borja venceu com: Nê, Claudio, Vine, Formiga, Gelson, Leonardo, Manolo, Diego, Fabinho, Mateus, Daniel e Nuvi. Técnico: Charles

A Udinese teve: Vagner, Badico, Chico, Willian, Enéias, Ângelo, Douglas, Lucio e Rodrigo.

Arbitragem: Aldren Pereira e Carlos Casagrande

Mesario: Aroldo Faustino.

No final do jogo, o Secretário de esportes Irani Teixeira e o presidente da Afusca Everson Bittencourt e com a presença de alguns vereadores, fizeram a entrega da premiação do campeonato.

Os premiados foram:

Campeão: São Borja

Vice: Udinese

3º lugar: Bordô

4º lugar: Milionários

Disciplina: Milan

Goleiro menos vazado: Rigoberto (São Borja)

Goleador: Vinicius Formiga

Treinador: Charles







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.