domingo, 6 de março de 2011

Afusca/Cruzeiro se prepara para o Estadual da Série Prata


Fotos Manoel Mallet/ Clóvis Ditores

A Afusca/EC Cruzeiro apresentou oficialmente o grupo de atletas e comissão técnica, nesta última qurta-feira, em cerimônia no auditório da Escola São Mateus, em Cachoeirinha. Os parceiro da Afusca juntamente com o EC Cruzeiro são a Cesuca, Farmacia São João, Academia São Mateus, ASA, Auto Posto 118, Tec Home e Prefeitura de Cachoeirinha.

Na ocasião foi apresentado o elenco que vai disputar a Série Prata do Gauchão 2011. Com a base de 2010 mantida e a chegada de novos reforços a equipe profissional almeja repetir a boa campanha do ano passado, quando esteve muito perto de disputar a semifinal, ficando de fora nas quartas, justamente para a AGSL de São Luiz Gonzaga que sagrou-se bicampeã.

O técnico Diego Souza terá a sua disposição os atletas Fabiano, Edson, Chico Branco, Baltazar, Tatu, Fanho e Guiga remanescentes do grupo anterior e mais Vinicius “Miojo” goleiro que estava no Paraná e passagem por São Paulo onde disputou a Liga Nacional; o ala/pivô Rodrigo Lingüiça que estava na equipe do Marreco/PR, Cleverson Signori “Sig”, ala que estava na Itália onde atuou por quatro temporadas ( Cesena, Villaborda e Arzignan); Renan Tavares, atuou no Grêmio, Inter e Reserg; Vefo, ala que veio do Corintians de Alvorada e Cezinha, pivô que jogou a Série Ouro em 2010 pelo Porto Alegre.

Um terceiro goleiro ainda deverá ser contratado. A Afusca treina todas as noites no ginásio da Escola São Mateus, preparando-se para a estréia dia 16/04 contra a AAV de Veranópolis, no Ginásio Municipal da Fátima.

Antes disso, no dia 12 de março a Afusca faz amistoso contra a Seleção Gaúcha, Sub-17, que se prepara para o Campeonato Brasileiro onde foi vice-campeã em 2010.

Na primeira semana de trabalho o grupo está sob o comando do preparador físico Gustavo Remus e do auxiliar técnico Anderson Ribeiro.

Estiveram na solenidade algumas autoridades do municipio entre eles, Manoel Mallet, o Pastor da Escola Walter Eidan Jr, Diretora da Escola Elaine Nunes Dias, Secretário de Esportes Irani Teixeira, o prefeito Vicente Pires e o presidente da Afusca Everson Bitencourt

Rodrigo 'Linguiça"


Rodrigo Espindola

Vinicius Miojo

Luiz Fabiano

Jeferson Santos - Vefo

Guilherme Rosa - Tatu

Edison Viana

Renan Tavares


Cleverson Signori - SIG

Chico Branco

Cezar Eduardo - Cezinha

Baltazar Dias

Deivid Moura - Guiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.