quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Garotada define campeões do futsal em Cachoeirinha

Jair Gouvea

Foram realizadas no último domingo, pela manhã, no Ginásio municipal da Fátima, as finais do Campeonato Municipal de Futsal, Categoria de Base: sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15.


Categoria Sub-9


Se enfrentaram - Atléticos (Ginásio Santa Clara) x Pé na Bola (Ginásio Igreja Católica 59). As duas escolinhas vêm se destacando na Categoria Iniciantes, no entanto, o Pé na Bola, categoria treinada por Ronaldo, venceu por 4 a 2 e ficou com o Bicampeonato Categoria Sub-9 de 2010.


Categoria Sub-11

Atléticos x Craque de Garra fizeram a final, o jogo marcava revanche para o Atlético, já que as equipes haviam se enfrentado na final do campeonato no ano passado, quando o Garra havia se tornado campeão.

O empate no tempo normal levou a decisão para os pênaltis e dessa vez o Atlético, time treinado por Jair Gouvêa, tornou-se campeão da Categoria Sub-11.

Pela


Categoria Sub 13


A s equipes do Craque de Garra e do Pé na Bola, fizeram um jogo equilibradíssimo, mas o Craque de Garra venceu de 2 a 1 e conquistou o titulo de Campeão 2010 da categoria.


Categoria Sub-15


Outro jogo muito disputado foi entre Pé na Bola e Democratas, o resultado final foi de 4 a 3 para a equipe do Pé na Bola, conquistando assim o titulo de campeão da Categoria Sub-15 de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.