Por Manoel Mallet
Em sua partida mais longe de casa a AFUSCA conseguiu talvez a sua vitória mais importante na competição. Os três pontos obtidos contra um adversário direto para classificação a terceira fase deixa a equipe em boa situação na tabela.
Em Lagoa Vermelha contra uma equipe tradicional e uma torcida apaixonada a equipe do técnico Diego Souza fez justamente o que o comandante pediu. Marcou muito, soube resistir à pressão e quando teve as oportunidades de gols matou o jogo.
Empurrada por sua torcida a Lagoense tentava tomar conta do jogo, mas acabava apressando as jogadas e permitindo o contra-ataque da AFUSCA e foi numa bola roubada que Vini Gaúcho abriu o placar.
Os donos da casa empataram com Luciano e o placar da primeira etapa terminou em 1 x 1. Logo no início da segunda etapa, Chico Branco deixou novamente os visitantes em vantagem. Alegria que durou pouco, pois Luciano e Abel marcaram e incendiaram o Ginásio Adolfo Stella.
A AFUSCA demonstrando uma maturidade surpreendente não se intimidou, o capitão Baltazar empatou, Djael cobrando falta desempatou, Fabinho e Chico Branco mais duas vezes ampliaram.
A Lagoense ainda descontou com Douglas (duas vezes), mas não havia tempo pra mais nada. Final AFUSCA 7 x 5 Lagoense.
Com a derrota da ASTF para o Guarani de Espumoso por 2 x 1 a equipe de Cachoeirinha assumiu a vice-liderança do grupo com cinco pontos, atrás do líder Sobradinho com seis.
As duas equipes se enfrentam no próximo sábado, dia 4 as 20 h. Um jogaço que certamente vai deixar o Ginásio Municipal da Fátima pequeno para a importância da partida.
Everson, Titi e Diego Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.