segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Veranópolis campeão Metropolitano




O time e a comissão técnica do Veranópolis que foi campeão Metropolitano Sub-13 estiveram na Prefeitura para agradecer o apoio do prefeito Vicente Pires. Durante o encontro, o presidente do Vera, Nelson Martini, aproveitou para presentear Vicente com uma camiseta personalizada do clube. “Estamos aqui para agradecer o apoio e o incentivo dado pelo prefeito ao esporte através da Secretaria de Desporto e Lazer”, afirmou Martini.
O time fez um rápido desfile pela avenida Flores da Cunha antes da homenagem com auxílio do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Trânsito e Transportes. O Vera foi campeão do Metropolitano em cima de equipes dos municípios de Canoas, Gravataí, Esteio, Alvorada, Viamão e Porto Alegre.
Segundo o treinador do Veranópolis, Paulo Monticelli, a caminhada foi dura. “Não foi só o título de campeão que devemos comemorar depois de vencer o Inter pelo placar de 1 X 0, devemos também comemorar a vitória dessa meninada que está cada vez mais perto do sucesso e cada vez mais longe das drogas”, enfatiza.

CONFIRA COMO FORAM OS JOGOS:
Vera é campeão Metropolitano
O Veranópolis enfrentou a escola Rubro que representava o Internacional de Porto Alegre. O time do Inter visivelmente selecionado por estatura teve suas jogadas completamente anuladas pelo sistema defensivo bem montado pelo treinador Paulo Monticelli.
O Veranópolis venceu o jogo por um a zero, gol marcado aos vinte minutos do segundo tempo. O Inter ainda teve uma chance no finalzinho do jogo, interceptada por uma bela defesa do arqueiro do Vera. O presidente do Vera, Nelson Martini, premiou a equipe campeã com a inauguração da piscina do clube.

Time leva também o Sub 9
No sábado pela manhã a garotada compareceu em grande número no campo do Canarinho para a disputa do campeonato na categoria sub 9. Cinco equipes brigavam pelo título: Veranópolis A, Veranópolis B, Juventude, Escola Zanchetta e Ponte Preta. Em um dia muito quente, destacou-se a equipe mais bem preparada. O Veranópolis A venceu o Juventude com grande destaque para a atuação de Lucas e Rafael, goleadores do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.