quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Futsal de Cachoeirinha no Estadual

Mais um importante passo foi dado rumo à profissionalização do futsal de Cachoeirinha. Uma comitiva de lideranças do futsal do município, composto pelo Presidente da Afusca Everson Bitencourt, pelo futuro técnico da equipe de Cachoeirinha Nelsinho Xavier e pelo secretário de Esporte Irani Teixeira, esteve na Federação Gaúcha de Futsal, reunidos com o presidente Léo Fraga, expondo o projeto do município e fazendo um convite pessoal ao presidente da Federação para visitar Cachoeirinha e conhecer as instalações da equipe que deve, a partir do próximo ano, ingressar no futsal gaucho.
De acordo com o presidente da Afusca Everson Bitencourt, foi um dia histórico, digno de comemoração: “estar dentro da federação junto das pessoas que podem fazer este sonho se tornar realidade foi gratificante para mim e para todos que batalham por este esporte em Cachoeirinha”, declarou Everson, após a reunião.
O próximo passo deve mesmo ser a visita do Presidente da Federação Gaucha de Futsal Léo Fraga ao município. Simultâneo a isso, prefeitura e Afusca vão se preparando administrativamente e tecnicamente para a disputa, capitaneados pelo experiente técnico Nelsinho Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.