segunda-feira, 13 de julho de 2009

Decisão da Série Prata de Cachoeirinha

A decisão da Série Prata de Cachoeirinha, que eram em dois jogos, no meio da semana os clubes reunidos na Limudes, resolveram que a decisão seria em um único jogo a ser jogado no último domingo, dia 12.
Estrela Vermelha e Tiaraju foram para o campo, já com as vagas estão garantidas na Série Ouro de 2010, fizeram um jogo de muita pegada, muito disputado.
No primeiro tempo o Tiarajú teve um leve predomínio, mas o placar não foi movimentado.
No segundo tempo aos 5 minutos o Tiaraju abriu o placar através de Aiman, aí o Estrela começou a pressionar o Tiaraju, que passou a jogar no contra-ataque. O goleiro Willian do Tiaraju foi se tornando uma das principais figuras em campo, o Estrela pressionava, até que o arbitro do jogo João Jair resolveu tomar duas decisões infelizes.
Primeiro deu 5 minutos de acréscimo para um jogo sem muitas paralisações e depois, dentro dos acréscimos, em um lance rápido de difícil interpretação, um atleta do Estrela foi derrubado na área do Tiaraju, o arbitro deu como lance normal determinando a cobrança de tiro de meta.
Os jogadores do Estrela foram para cima do árbitro pedindo a marcação do pênalti. Depois de muita discussão o arbitro voltou atrás e marcou o pênalti, aí foi a vez dos atletas do Tiaraju cercar o arbitro e não aceitar a decisão do João Jair.
Já no escuro o pênalti foi cobrado pelo Dentinho que empatou o jogo, levando a decisão para os pênaltis.
Mas como cobrar os pênaltis, se já estava escuro? Além disto, a Brigada Militar, comunicou aos diretores da Limudes, que não havia segurança para a cobrança das penalidades.
Resultado: nesta terça-feira em uma reunião na Limudes, será decido o que fazer com este jogo inacabado, a tendência é que possa haver o segundo jogo no próximo domingo.
O Tiaraju jogou com: Willian; Bigode (Donatan), Jeferson, Pata e Jonas; Cassiano, Guigo (Chico), Aires e Julio Cesar; Aiman e Tiquinho (Claiton). Técnico: Gelson e Doutor.
O Estrela Vermelha jogou com; Sarrafo; Neizinho, Douglas (Tandi), Carlão e Ceará; Rudi, Jean, Fabinho (Batatão) e Dentinho; Juninho e Marcinho. Técnico: Ronaldo
Trio de Arbitragem: João Jair, auxiliado por Adriano Soares e Carlos Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.