O Onze unidos venceu na semifinal o Ponte Nova por 2 a 0, e o Tiarajú, que tem apenas três anos de fundação, venceu o Ponte Preta por 2 a 1.
O Onze Unidos foi campeão jogando com: Beto, Zequinha, Foguinho, Rodrigo e Leandrinho; Amaral, Lu, Cássio e Dentinho; Gunga e Kaiser. Técnico: Alex Soares. O técnico tinha ainda à disposição: Alison, Juninho, Kombi, Alcione e Edson. O gol do titulo foi de Dentinho.
O Tiaraju jogou com: Willian; Renan, Jeferson, Tigrinho e Dudu; Birica, Guilherme, Cassiano e Chico; Leo e Cleiton. Técnico: Gelson. Entraram ainda: Leonardo, Douglas, Luciano, Marquinhos e Ricardo.
Na partida semifinal, os atletas Marcelo (Onze Unidos) e Sidnei (Ponte Nova), acabaram se chocando, bateram a cabeça e caíram desmaiados, preocupando todos pela gravidade da contusão. A Samu foi chamada e levou os atletas para o hospital, porém segundo informações ambos foram liberados e passam bem.Após o final do jogo foi entregue a premiação. Estavam presente diversas autoridades, entre elas o presidente da Limudes Paulo Rambo, o Secretario de Esportes Irani Teixeira, o Prefeito Vicente Pires, que chamou a atenção pelo traje informal, vestindo uma camiseta, sorridente, desfilando bem à vontade no meio dos desportistas, desfrutando da popularidade que tem alcançado no meio com o fortalecimento do esporte e por fim, o presidente da Câmara de vereadores, João Tardeti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.