quinta-feira, 23 de abril de 2009

Taça Guri gera muita polêmica




O torneio realizado neste último fim de semana no Ginásio da Fátima em Cachoeirinha, chamado Taça Guri de Futsal, pela empresa RD Produtora, de responsabilidade do jovem Rafael Souza, mesmo após sua realização, continua sendo notícia.
Acontece que recebemos dezenas de emai’s e postagens na sessão dos “Recados” aqui do Site, denunciando uma série de irregularidades e muita desorganização neste evento.
Alguns destes “Recados” e Email’s citavam a Secretaria de Esporte e a Afusca que também teriam responsabilidade neste torneio.
Tanto a Secretaria de Esportes com Irani Teixeira como a Afusca do Everson Bittencourt, se pronunciaram dizem que não tiveram qualquer responsabilidade com este torneio e que foi feito um contrato entre a Secretaria de esportes e a empresa promotora de uso do ginásio para este fim, com a contrapartida para o município de 5 KG de alimentos não perecíveis por equipe.
Diante dos fatos negativos, esta situação vai ter uma conseqüência, onde quem não tem culpa de nada vai também pagar esta conta, porque certamente a Secretaria de Esportes vai dificultar ainda mais a cedência do Ginásio de Esportes para outras empresas que queiram realizar seus eventos.
No torneio a equipe do River/Brás foi o campeão, tendo o Dus Cachaça como vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.