quinta-feira, 13 de maio de 2021

Onze Unidos treina com foco na Recopa

Por: Delmar Costa

O G E Onze Unidos se prepara para retornar as quadras de futebol 7. Na última quarta-feira, o grupo de jogadores que participará do torneio, realizou treino tático, físico e técnico na quadra do Distrito Sports.

Os trabalhos foram comandados pelo treinador Édi Terra. A comissão técnica é formada também pelo auxiliar Dentinho e pelo Diretor Leandro Corrêa.

A Recopa dos Campeões da FGF7 contará com 12 equipes e será no dia 22 deste mês, em Porto Alegre e é promovida pela Federação Gaúcha de Futebol 7.

Como campeão da Supercopa Gaúcha, o Onze ganhou direito de participar do torneio. Na próxima quarta-feira, dia 19, o clube volta a realizar treino noturno, como preparação final para o campeonato. 

Patrocinadores

Os patrocinadores do clube na competição são Maná Pastéis, Viggo Multimarcas, Barbearia Confraria da Navalha, Clínica Dr. Oscar Segal, Escritório Cristian Wasem, Funerária Cachoeirinha, Manus Beer, Alucar Locadora de veículos, Vilmar Imóveis, JNL Transportes, LK Doces e Salgados, Academia Shogun Team, Ecosul Energias, CFC Carlão, Loja Gabi-Xirú, Som e Auto Elétrica Mile, Padaria Kuka Kente, Mercado Felini, ESL Distribuidor, Princefar Farmácias, Maré Açai, Sul Tendas, A&D Top Store, Meneghetti, Cédulas e Moedas e Cremolatto Fátima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.