terça-feira, 7 de julho de 2020

BIA DO AUDAX - UMA CAMPEÃ


Esta semana a Beatriz Oliveira, ou simplesmente a Bia do Audax Futsal feminino, publicou nas redes sócias um desabafo, praticamente uma despedida das quadras como atleta, logo ela uma atleta determinada e acostumada com os títulos.
Bia sofreu um processo cirúrgico em seu joelho, houve complicações que lhe tirarão das quadras como atleta. Agora Bia prepara-se para ser treinadora de sua equipe e com certeza fará o mesmo sucesso que fez como atleta, devido ao seu carisma, sua disciplina e acima de tudo sua dedicação ao esporte.
O Audax, através da Bia foi uma das primeiras equipes de futsal feminino a vir até o Bola em Jogo pedir autorização para colocar a nossa marca nas camisetas do seu time, em um agradecimento pelas diversas divulgações do Audax, mas também entendia que o Bola em jogo, através da Revista, Site e Redes Sociais seria uma ferramenta muito importante para futsal feminino.
MENSAGEM
Bia mandou esta mensagem:
B10, essa fui eu, parte gigante de mim, da Bia que explodia, que não desistia, que brigava, discutia e chorava de emoção.
Aqui guardo parte de mim, de quem fui eu, desta Bia que não existe mais, a maioria dos meus amigos e amigas, sabe que ano passado peguei uma bactéria hospital, em uma cirurgia no joelho e que a demora dos médicos em descobrir, me deixaram com sequelas, sendo assim não dobro mais totalmente a perna esquerda e assim sendo, não jogo mais meu tão amado futebol, dói no coração saber que podia ter sido diferente, que um erro médico arrancou parte de mim.
Relembrando minha história, hoje me bateu uma saudade imensa daquela B10.





































Um comentário:

  1. Muito feliz por ser lembrada dessa forma,obrigado amigo pela homenagem sou etermanete agradecida por sempre acreditar no meu Audax f.f e em mim.Realmente um erro médico me deixou sequelas graves depois de 5 cirurgia no joelho esquerdo acredito q não volto a competir isso é triste,mas vida q segue e vou continuar lutando pra q eu possa ao menos brincar com a bola kk.Mas meu Audax ganha uma técnica e eterna fã. Vou ser sempre grata a revista site bola em jogo por acreditar em nos sempre apoiando de alguma maneira uma revista séria e amiga do esporte. Sempre juntos obrigada de coração

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.