sábado, 6 de junho de 2020

RELEMBRANDO 2012 - Verdy Kamasaki campeão de futsal

Verdy Kamasaki campeão

Nesta série Relembrando, hoje vamos recordar o título conquistado pelo Verdy Kamasaki da Série Ouro do Futsal de Cachoeirinha em 2012, ao vencer o Millionários nas penalidades.
A reportagem do Bola em Jogo presente neste evento, que foi realizado no dia 02 de dezembro de 2012, contou assim esta final:
A decisão foi entre as equipes do Verdy Kamasaki e Millionários, no tempo regulamentar foi 4 a 4, o Millionários foi heroico, ao conseguir o empate, pois estava muito desfalcado, com seus principais jogadores competindo em Presidente Lucena, com apenas um atleta no banco.
Os gols do Verdy Kamasaki foram de Preto, Ceará(2) e Canhoto. Felipinho (2), Rodrigo e Gustavo marcaram para o Millionários.
Nas penalidades, após uma longa série de cobranças perfeitas, o Millionarios errou uma cobrança, o Verdy converteu a sua, conquistando assim o seu primeiro título do futsal de Cachoeirinha.
O Verdy Kamasaki foi campeão jogando com: Felipe, Preto, Ceará, Canhoto, Tiquinho, Renato Sá, Rafinha, Nenê, Bomk, Kiki, Hernane. Técnico Deives – Auxiliar: Alex
O Millionario teve: Rogério, Felipinho, Alan, Rodrigo, Pé, Jaime, Gustavo. Técnico: Adriano – Auxiliar: Charles
A premiação foi a seguinte:
Campeão: Verdy Kamasaki
Vice: Millionarios
3º Lugar: Delta
4º Lugar: Arqui Futsal
Defesa MV: Democrata
Goleador: Marcos – Boca Jrs
O municipal de futsal de Cachoeirinha é organizado pela Afusca.























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.