terça-feira, 17 de março de 2020

Onze Unidos estreou com goleada na Copa Gaúcha

Fotos: Delmar Costa 

Onze Unidos começou sua jornada na Copa Gaúcha Série Prata de futebol 7, na manhã do último domingo, dia 15, com vitória de goleada, venceu Atlético Viamão por 7 a 2.
A competição é promovida pela Federação Gaúcha de Futebol 7. O Onze venceu na quadra Gold Sports o Atlético Viamão por 7 a 2, com gols de Buda, duas vezes, Dodô, duas vezes, Alisson, Nonô e Gão.
O goleiro Buiu foi um dos destaques ao defender uma penalidade quando a partida estava 1 a 0 para o Onze, no primeiro tempo.  O Onze volta a jogar no próximo domingo, dia 22, contra Los Primos, às 12h40min, na quadra Rodrigo Mendes, em Porto Alegre.
A Série Prata conta com 19 equipes divididas em dois grupos, com a fórmula de todos contra todos, dentro dos grupos, passando direto para as quartas-de-finais, apenas o campeão de cada grupo. Quem ficar entre 2º e 7º disputará uma repescagem para definir as vagas restantes das quartas-de-finais. 
O Onze Unidos está no grupo B ao lado de Divino, Atlético Viamão, Los Primos, Porto F7, Souza Costa, Peñarol Guaíba, São José Amigos e The Bomb. Nesse ano, o Onze Unidos conta com a parceria da academia Shogun Team. Segundo Robson Moreira, da academia, os atletas do clube poderão utilizar o espaço para reforço físico e muscular.
Os apoiadores do clube na competição são:  Mana Pasteis, Manus Beer Atacado e Varejo de Bebidas, Viggo Multimarcas, Alucar locadora de veículos, ESL Distribuidor Borrússia, Shogun Team Academia, Mercado Felini, Escritório de Advocacia Cristian Wasem, Funerária Cachoeirinha, Clínica Oscar Segal, Cremolatto Fátima, JNL Transportes, Unique Construtor, Princefar Farmácias Fátima, Barbearia Confraria da Navalha, Bem Protege Proteção Veicular, Delmar Costa Photos e Lavagem Amapá.










                                                         Apresentação
No meio da semana anterior,o presidente do Onze Unidos, Cleo Pereira fez a apresentação da equipe de Futebol Sete para disputa da Série Prata 2020 da Federação Gaúcha de Fut7.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.