sábado, 7 de setembro de 2019

Guajuviras/Astros campeão da Bronze em Cachoeirinha

Guajuviras/Astros campeão

A equipe do Guajuviras/Astros, nesta sexta-feira, dia 06 de setembro, sagrou-se campeão do Campeonato de futsal da Série Bronze de Cachoeirinha, ao vencer o River Estalagem na final.
A vitória da equipe de Cachoeirinha, Guajuviras/Astros sobre a equipe de Viamão foi pelo placar de 4 a 3, com gols de Guilherme (2) e Leo (2). Para o River marcaram Bruno(2) e André Luiz, em um jogo muito bom, principalmente no finalzinho, pois faltando menos de 2 minutos para o encerramento o Guajuviras perdia por 3 a 2, empatou em seguida e faltando 20 segundos Leo fez o gol da vitória, para o delírio dos atletas, comissão técnica e torcedores presente no Ginásio da Fátima.
Logo após o término do jogo, Everson Bittencourt, presidente da Afusca e o Neco Ponte Preta coordenador do Ginásio da Fátima e demais autoridades presentes, fizeram a entrega da premiação aos seguintes vencedores:
Campeão: Guajuviras
Vice: River Estalagem
3º colocado: Moka
4º colocado: Atlético Belgrano
Troféu Disciplina: Estrela F A
Defesa MV: Moka
Goleador: Guilherme  – 11 gols – River
Arbitragem: Jean Sasso, Ezequiel Machado e Aroldo Faustino.
A competição é organizada pela AFUSCA Associação de futsal de Cachoeirinha com o apoio da Prefeitura Municipal de Cachoeirinha através da secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, SMCELT.



















River da Estalagem

Equipe As Feras futsal na preliminar 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.