sábado, 11 de maio de 2019

Vem aí o 1º Curso de futebol da Eurocup

Willian Pawlas, o Willian Gaúcho, como é conhecido em São Paulo, mas natural de Gravataí, estará nos dias 7 e 8 de junho, ministrando um curso sobre futebol, patrocinado pela Euriocup, na Sede do América.
Willian que em São Paulo desenvolve um trabalho na equipe da Associação Hebron, com o apoio da Eurocup, estará em Gravataí nesta data com o privilégio de ser o primeiro a ministrar este curso de futebol, destinado à todos os dirigentes de equipes adultas, categorias de base e principalmente para os técnicos destas equipes.
Também abordará temas como, psicologia do esporte, potência e Sprint dentro do jogo e utilização de corredores e suas linhas de passes, e como implantar um sistema de pontes no futebol.
Basicamente o curso é para profissionais e afins da área esportiva, assim como líderes comunitários e de Escolinhas de Base.
O curso é gratuito, no dia 7 inicia as 19:00 hs e no dia 8 o curso inicia as 8:00 hs da manhã, ambos os dias no campo do América, parada 74 de Gravataí.
Todos os participantes irão ganhar certificados e o evento será organizado pela Eurocup Gravataí 2020, já servindo de preparação para um torneio de Categorias Base que esta empresa pretende realizar em janeiro do próximo ano.
Maiores informações pelo whats 04111948057129






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.