quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Escolinha do Onze Unidos abre a temporada

Fotos: Delmar Costa

A Escolinha do Onze Unidos abre a temporada sob nova direção técnica, Michely dos Santos, com auxílio de Erik Machado Cordova, comandarão a garotada.
Com treinos duas vezes por semana, nas terças e quintas (manhã e tarde), a escolinha do Tricolor da Vila City está sediada no centro de lazer Orange Ball, que fica na rua Rio Branco, 902, bairro Pontaporã. A parceria do Onze é com o proprietário do Orange, Carlos Augusto Thomas, o Guti.
Neste ano de 2019, a nova comissão técnica, formada pela treinadora Michely dos Santos, com auxílio de Erik Machado Cordova, comandará esta escolinha que foi criada há quase cinco anos é voltada para meninos e meninas, dos 7 aos 17 anos.
Os treinamentos são baseados na preparação moderna utilizada pelos clubes de futebol profissionais (física e técnica). A aula experimental é grátis. 
Durante as aulas, os alunos passarão por avaliação técnica, participarão de torneios internos, campeonatos regionais (futuramente nacionais) e possibilidade de carreira profissional.
“Nosso objetivo é formar um cidadão, além de um atleta disciplinado dentro e fora das quadras”, ressalva o Presidente do Onze Unidos, Cléo Pereira.
Em outras modalidades, como futebol de campo e futsal, a temporada no Onze Unidos promete ser repleta de competições. O clube pretende formar equipes competitivas para disputar os títulos em todas modalidades.
Mais informações no telefone 9983-390725.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.