quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Ponte Preta terá praça de esportes reformada

A Ponte Preta de Cachoeirinha, está reformando sua praça de esportes, está sendo construídos novos vestiários, pista atlética e um novo gramado.
O clube presidido pelo Aguinaldo Morá, conseguiu uma verba de R$ 335.000,00 vinda do Ministério do Esportes, com uma contrapartida da Prefeitura de Cachoerinha.
Um campo destruído
Conseguir esta verba foi algo meio acidental que começou em 2013. Neste ano o clube emprestou seu campo para o Sesi fazer a Ação Global, aconteceu que no dia deste evento choveu muito, os caminhões com equipamentos entraram e saíram do campo muitas vezes.
Quando o último caminhão saiu, Aguinaldo se deparou com um campo totalmente destruído, o dirigente disse que deu vontade de chorar ao ver a situação do campo.
Solidariedade e reconhecimento
A prefeitura de Cachoeirinha, através de seu Prefeito na época, Vicente Pires e os diretores do Sesi, se sentiram na obrigação de ajudar a Ponte Preta a recuperar seu campo e após algumas reuniões, decidiram entrar com um projeto junto ao Ministério dos Esportes, pedindo uma verba para a recuperação do gramado. 
Foi um longo processo, que teve algumas ajudas importantes para que esta verba fosse liberada, entre eles o de Manuela D’ávila, do deputado Federal José Stédiile e momento a atenção do atual Prefeito Miki Breier, que está conseguindo dar uma atenção especial ao clube não deixando faltar os recursos.
Conclusão da Obra
Em 2018 a verba foi liberada, as obras foram iniciadas e deveria ter sido concluída em outubro do mesmo ano, mas alguns fatores impediram que este prazo fosse cumprido. A obra neste momento, está faltando o acabamento, como, portas, janelas e pintura nos vestiários e o plantio da grama, que é a grande preocupação do presidente Aguinaldo no momento, pois a época de plantio, seria entre novembro e dezembro.

Situação que ficou o campo

Situação que ficou o campo














Nenhum comentário:

Postar um comentário