terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Atlético Cachoeirinha é campeão invicto da Gold de Futebol Sete

Atlético Cachoeirinha campeão
Fotos : Delmar Costa


Em final realizada na manhã do último domingo, dia 9/12, na quadra HD Sports, em Porto Alegre, o Atlético de Cachoeirinha bateu o Big Bonnes por 4 a 2 e se sagrou campeão invicto da POA CUP, Série Gold.
Este é um campeonato de futebol sete organizado pela Federação Rio-Grandense de Futebol 7. A competição teve oito equipes e foi iniciada em agosto, o Atlético Cachoeirinha participou de 13 jogos com 10 vitórias e três empates.
Na grande final, o Atlético, do técnico Dedé, sempre correu atrás do Placar. No primeiro tempo saiu perdendo de 1 a 0, mas buscou empate com Beiço. No tempo final, levou o 2 a 1. Após os 10 minutos, arrancou o empate com Ceará e virou num golaço de David. O placar fechou com outro golaço de Dodô. O 4 a 2 coroou a campanha invicta. O goleiro Didi recebeu o troféu de goleiro menos vazado. Dodô foi eleito destaque do campeonato. O elenco do Atlético foi formado com Thiago, Chaleira, Binho, Lucas, Gustavo, David, Rafael, Beiço, Léo, Dodô, Luis Paulo, Cristian, Felipe, Sil, Alisson, Madalena, Ceará, Renan, Nenê, Nonô e Didi. Técnico: Dedé.











Nenhum comentário:

Postar um comentário