sábado, 9 de dezembro de 2017

LIFUCA conhece os finalistas do Principal neste domingo(10)

Agora é tudo ou nada nos campeonatos municipais da Liga de Futebol de Cachoeirinha (LIFUCA). No próximo domingo, dia 10, a categoria Principal conhecerá seus dois finalistas.
Os dois jogos de volta da semifinal serão no campo do Nova Cachoeirinha.
A partir das 14 horas tem Onze Unidos e Havaí. No jogo de ida, o Onze venceu por 5 a 0. O Havaí precisa vencer por 6 gols de diferença para se classificar. Ao Onze basta um simples empate. No outro jogo, às 16 horas, o Nova Cachoeirinha enfrenta o Atlético Cachoeirinha. No jogo de ida deu Nova Cachoeirinha pelo placar de 3 a 2. O Atlético precisa vencer por dois gols de diferença para chegar na final, ou por vitória simples para levar a decisão da vaga para as penalidades. Ao Nova Cachoeirinha um simples empate já garante o time na grande final.
Nesta semana, a direção da LIFUCA fechou parceria com a Prefeitura para a estrutura necessária nos jogos finais do Veterano e Principal que serão no dia 17, no campo do Canarinho.
As competições, tem apoio da Prefeitura Municipal de Cachoeirinha, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.

Os patrocinadores Masters da LIFUCA são Martello Sports, Pratic Fardamentos e Orange Ball. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário