quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Semifinais da Ouro, Master e Sub 13 na Limudes

Final de semana com jogos  decisivo no futebol de Cachoeirinha, na Série Ouro os jogos estão nas semifinais, jogos na categoria Master e o Torneio da Categoria Sub 13.
Serie Ouro
As semifinais da Série Ouro, irão ocorrer neste domingo, dia 12/11, em dois campos, no campo da SEC joga Cohab X Tiarajú e no campo do Veranópolis jogam o Juventude x Brasília.
A Limudes durante a semana, providenciou na segurança neste jogos enviando ofícios para a Prefeitura solicitando a guarda municipal e para a Brigada Militar.
Máster
Neste domingo, dia 12/11, pela manhã, segue o Campeonato Máster-50  com os seguintes jogos:
No campo do Esperança joga Esperança  x   Amopam, a Ponte Preta joga em casa contra a equipe do São Luiz e o Juventus pega o Tiarajú no campo da Amopam. Folgando nesta rodada o Ponte Nova
Torneio Sub 13
Neste sábado dia 11/11, no campo da Ponte Preta, teremos a realização do Torneio Sub 13 com início previsto para às 9:00 hs e encerramento no mesmo dia no horário das 16h, quando será efetuada a entrega das premiações ao campeão e vice, os demais terão medalhas de participação.
O primeiro jogo deste torneio será entre a Equipe da Ponte Preta  x  C. T. Barão,  os demais clubes participantes são: Projeto Relíquias, Mensageiros de Cristo, A. J. B. Esperança e Pérola do Chico Mendes.
Esta competição é organizada pela Limudes com o apoio da Prefeitura de Cachoeirinha através da Secretaria de Esportes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.