sábado, 24 de junho de 2017

Udinese campeã de futsal de Cachoeirinha

Udinese campeã de Cachoeirinha
Nesta ultima sexta-feira, dia 23/06, tivemos a final do Futsal de Cachoeirinha da categoria Série Ouro, com a equipe da Udinese conquistando o titulo de forma invicta nas penalidades depois de empatar no tempo regulamentar.
O empate da Udinese em 2 a 2, com sabor de vitória, foi sobre a equipe do Napoli/RL, com gols de Heitor e Bredi, para o Napoli/RL marcaram Gui contra e Jé.
A Udinese do técnico Babico foi campeã jogando com: Vagner, Ceará, Bresi, Gui, Maidana e Bredi. Entraram ainda: Rogério, Heitor, Gustavo, Bruno, Joy, Cleiton, Jeferson.
O Napoli/RL do técnico Rodrigo, foi vice jogando com: Lucão, Jé, Alison, Guilherme, Lipi. Entraram ainda: Leitão, Kinho, Iuri, Biteco, Doti, Tiago.
Arbitragem da Flae Eventos Esportivos com Flavio Ávila, Mario Serpa e Aroldo Faustino.
Os premiados da noite foram:
Campeão: Udinese
Vice: Napoli/RL
Goleador:  Ragner – Millionários
Goleiro Menos Vazado: Vagner – Udinese
Troféu Disciplina: Udinese
Homenagem ao Paulão
A direção da Afusca fez uma bonita e justa homenagem ao arbitro Paulão, falecido no ano passado.  D. Izaura esposa do  Paulão esteve presente no Ginásio da Fátima, onde recebeu um troféu com o nome de seu esposo.

A promoção desta competição é da Afusca,  coordenação do Eduardo Oliveira, com o apoio da Prefeitura de Cachoeirinha, através da Secretaria de Esportes, Turismo, Cultura.






Troféu Disciplina Udinese

Napoli/RL Vice





Fanfa diretor de futebol de Cachoeirinha


Goleiro MV - Udinese


                                                    Bonita Homenagem ao Paulão


D. Izaura recebe o Trofeu Paulão






Nenhum comentário:

Postar um comentário