quarta-feira, 3 de maio de 2017

Série Ouro de Futsal chega na sua 4ª rodada

O Campeonato Municipal de Futsal Série Ouro de Cachoeirinha chega a sua 4ª rodada. Velez, Werder Bremen, Guaíra e Juventus e Tiaraju empatados no grupo C, lidaram a fase de grupos.
Na última sexta-feira, 28 de abril, três jogos foram realizados pela 4ª rodada:
O Werder Bremen aplicou 11 a dois na equipe da Enxuga, a Juventus PM empatou com o Tiaraju pelo placar de três a três e a Guaíra goleou a Sulmix pelo placar de quatro a um.
Próxima rodada
Na próxima rodada, a ser realizada na sexta-feira, 5 de maio, ocorrem três jogos. Às 19h45min a Udinese enfrenta o México pelo grupo B. Para a Udinese, até um empate é bom resultado, pois assim assume a liderança da competição. Já o México precisa da vitória a todo custo, pois um empate ou derrota praticamente elimina o time da competição.
No grupo B, às 20h45min o Vasco da Granja enfrenta o SER Papão. O Vasco da Granja precisa vencer para encostar nos líderes e depender só de si na última rodada para se classificar. Para o SER Papão um empate já é um grande resultado.
Finalizando a noite de jogos, às 21h45min pelo grupo C, o 21 Bravus enfrenta o La Plata em jogo que vale a vida para as duas equipes. Quem perder está eliminado, empate é ruim para ambos e só a vitória interessa para as duas equipes.
Werder Bremen
Após a quarta rodada, a tabela de classificação ficou assim:
Grupo A
O grupo A é liderado pelo Velez da Granja com três pontos, seguido de SER Papão e Millionarios, também com três pontos. O Vasco da Granja ainda não pontuou.
Grupo B
Pelo grupo B, a liderança é do Werder Bremen com três pontos ganhos. Udinese e Enxuga também possuem três pontos, mas perdem nos critérios de desempate. O México continua zerado na competição.
Grupo C
Já o Grupo C tem a liderança dividida por Juventus e Tiaraju com 4 pontos cada. 21 Bravus e La Plata ainda não pontuaram.
Grupo D
O Guaíra lidera o grupo D, com três pontos conquistados, seguido pelo Napoli e Portugal também com três pontos. A Sulmix segue sem pontuar.

Os jogos são realizados no Ginásio Municipal de Cachoeirinha, localizado na rua Rondônia, número 137, bairro Fátima. A entrada é franca.
Guaíra

Sulmix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.