quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Verão Cultural na Praça da Juventude neste domingo(29)

O próximo dia de Verão Cultural de será no domingo, 29 de janeiro, na Praça da Juventude. Este evento é aberto ao público e vai até o dia 12 de março, em diferentes locais de Cachoeirinha.
O foco deste domingo é a prática de atividades esportivas. Às 16h, serão realizadas partidas de futebol, futsal e basquete. E, às 18h, de vôlei de praia, de quadra e vôlei de praia personalidades. Outra atração será um serviço gratuito de massagem expressa, com atendimento por ordem de chegada.
Quem quiser participar dos jogos pode se inscrever na sede da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Avenida Érico Veríssimo, 570, Parque da Matriz) de quarta a sexta-feira, das 9h às 17h; ou até domingo, na Praça da Juventude. Serão aceitas tanto inscrições individuais como de times.
Outra novidade fica por conta do vôlei de praia personalidades. Duas duplas gaúchas de vôlei de praia vão abrir os jogos desta modalidade com uma partida. Werlon Santana (Carioca) e Matheus Leonetti, dupla campeã da Liga de Vôlei de Praia 2015, jogarão contra a dupla da categoria de base da Seleção Brasileira, Kaique Vianna e Matheus WR.
O Verão Cultural iniciou no último sábado, 21 de janeiro, no Parcão. Além da abertura oficial, as principais atrações foram os shows de bandas locais e as aulas de zumba e ritmos, com Nara Furacão. A primeira apresentação foi do cantor Naldo Lima, depois vieram as bandas A Terça, Subúrbio Black, Delírios de Hamilton, Los Corleones e Cacife.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.