sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Finais da Série Ouro e Copa Cidade de Cachoeirinha

Tiaraju
O futebol amador de Cachoeirinha estará movimentado neste fim de semana com a realização da Copa Cidade de Cachoeirinha de categorias de base e a final da Série Ouro.
Sábado
No sábado, dia 5, acontece a abertura da Copa Cidade com jogos das categorias Sub-11 e Sub-13 nos campos do Havaí, Canarinho e Nova Cachoeirinha. A abertura será às 10 horas no campo do Nova Cachoeirinha com o confronto entre equipes das cidade de Cachoeirinha e Gravataí.
Domingo
No domingo, dia 6, acontecem apenas os jogos da categoria Sub-15, nos campos do Canarinho e Nova Cachoeirinha, que receberá a final do torneio. A competição que é organizada pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer reúne equipes de Gravataí, Cachoeirinha, Alvorada, Canoas, Guaíba, Esteio e Sapucaia do Sul. 
Reunidos
Também no domingo ocorre a grande final do campeonato Série Ouro, a divisão principal do amador, entre Tiarajú e Reunidos, no campo do Veranópolis. A partida está marcada para iniciar às 16h30.

O Reunidos chega em sua segunda final seguida (no ano passado perdeu para o Onze Unidos) e busca o primeiro título. Já o Tiarajú vem de vitória de 3 a 0 sobre o Onze Unidos e busca seu segundo título, o primeiro foi em 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.