segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Semifinalistas foram conhecidos na Série Ouro e Veterano

Veranópolis veterano
Fotos Delmar Costa


 O futebol amador de Cachoeirinha encerrou a fase classificatória do Municipal de Veteranos e Série Ouro no domingo passado, dia 08/11.
Sub-13
No sábado, dia 7, aconteceu a terceira rodada da primeira fase do Municipal Sub-13. Pelo campeonato da gurizada, o Amopam fez 13 a 0 na AJB. O Onze Unidos fez 2 a 0 no Juventude. Por fim o Veranópolis levou 3 a 0 do Ponte Preta.
No domingo, dia 8, pela manhã foram disputadas quatro partidas pela 9ª e última rodada da primeira fase do Veterano. O Reunidos fez 3 a 0 no Fátima. O líder invicto Veranópolis, com time reserva, fez 6 a 0 no Ponte Nova. O Canarinho levou 1 a 0 do Nova Cachoeirinha. Por fim, o Figueirense fez 10 a 0 no Santos.
 A semifinal, em jogo único, será Veranópolis x Canarinho e Figueirense x Nova Cachoeirinha.
Série Ouro
Gaucho
No principal campeonato da temporada, a Série Ouro, também ocorreu a última rodada da fase de classificação. O líder Gaúcho ficou no 1 a 1 com o Reunidos. Já o time reserva do Onze Unidos fez 3 a 1 na AJB e o XV Unidos levou 3 a 2 do Ponte Nova.
A semifinal, no domingo que vem, em jogo único, será entre Gaúcho x Reunidos e Tiarajú x Onze Unidos. Nos próximos dias a Limudes define o local dos jogos.

 Os campeonatos tem patrocínio Master da Flash Uniformes e são promovidos pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer.
Reunidos
Canarinho
Onze Unidos
Tiaraju
Figueirense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.