quinta-feira, 30 de abril de 2015

Futebol da Limudes movimenta o fim de semana

Por Delmar Costa


 O fim de semana será marcado pela realização da terceira rodada dos campeonatos do sub-15, Master e Série Prata, em Cachoeirinha.
Sábado
 No sábado serão três jogos pelo sub-15 e cinco pelo Master.
No sub-15 se enfrentam Amopam x Ponte Preta, no Amopam, Veranópolis e AJB, no Veranópolis e Tiarajú x Santos, no Havaí. Os jogos iniciam às 13h30min.
No Master os confrontos são Amopam x Ponte Preta, no Amopam, Juventos x Veranópolis, no Veranópolis, Nova Cachoeirinha x Ponte Nova, no Ponte Nova, Esperança x Juventude, no Esperança e Santos x São Luiz, no Havaí. Os jogos iniciam às 15h30. Os líderes são Amopam, no sub-15 e Tiarajú e Juventos, no Master. 
Domingo
No domingo tem rodada importante na Série Prata, a segundona.

Havaí e Brasília se enfrentam no campo do Havaí, às 15h30. Mais cedo, também no Havaí tem Juventude e Xavante, às 13h30. No campo do Veranópolis, às 13h30, tem Cohab x Unidos da Betânia. Às 15h30, também no Veranópolis, se enfrentam AJV X São Luiz. A rodada fecha no campo do Esperança com Nova Cachoeirinha x Figueirense, às 15h30 e Vista Alegre x Esperança, às 13h30. Os líderes são Figueirense, na chave A e Nova Cachoeirinha, na chave B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.