segunda-feira, 30 de março de 2015

Limudes reuniu filiados em jantar na Acogeu

Por Delmar Costa


 Com objetivo de confraternizar e abrir de forma oficial a temporada do futebol amador de Cachoeirinha, a Liga Municipal de Desportos (Limudes), promoveu na noite da última  sexta-feira, dia 27/03, um jantar com os filiados no salão da Acogeu, no bairro Granja Esperança.
Marcaram presença no evento, os vereadores Rubinho, Antônio Teixeira, Jacqueline Ritter, Marco Barbosa e João Tardeti. O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Valdir Mattos, um dos parceiros da Liga, também prestigiou a atividade.
Na área de segurança, a Guarda Municipal enviou representantes. Representou a Brigada Militar de Cachoeirinha, o tenente Ernani Nunes. O presidente da Liga Gravataiense de Futebol, parceira da Limudes, Eliseu Ramos, também marcou presença. Representando o governo do Estado, estava o Secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social, Miki Breier.
Durante o evento, o presidente da Limudes, José Rovani Borges, o Doutor, entregou placas como forma de homenagem para os clubes filiados e para algumas autoridades que colaboram com o futebol amador. A bandeira oficial da Limudes foi apresentada aos filiados durante o jantar.

A temporada da Limudes foi aberta no domingo, dia 29, com a realização da segunda Copa Cidade de Cachoeirinha de futebol feminino. As competições da Série Prata, Master e Sub-15 serão abertas nos dias 11 e 12 de abril.
Marilha Ramos promotora de eventos




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.