domingo, 10 de agosto de 2014

Mascarenhas campeã da Fase Inter-Regional do JERGS

A equipe Infantil Feminino de Basquete da Escola Mascarenhas  de Moraes de Cachoeirinha, foi a Eldorado do Sul, participar da Fase Inter-Regional do JERGS 2014 (3ª Fase), sagrando-se campeã da competição, conquistando assim o direito de jogar a final do Estadual de Basquete Infantil Feminino em Marau, nos dias 14, 15 e 16 de Agosto.
Segundo o professor Leandro Sampaio as meninas, foram espetaculares, seguem invictas desde a 1ª Fase, apresentaram uma evolução técnica, pois em três jogos, fez 52 pontos e sofreu apenas quatro.
Leandro diz ainda -  estou muito feliz e orgulhoso desta equipe. Meninas não se esqueçam, estamos entre as oitos melhores equipes do Estado.
Uma das grandes preocupações do prof. Leandro com as finais nesta semana, é convencer os pais a deixarem as meninas irem disputar  a final Estadual em Marau, tendo em vista que são três dias de competições,  terão que dormir fora de casa, e é  muito longe aproximadamente 300 km de Cachoeirinha.
Os resultados dos jogos foram:
EMEF Max Oderich(Canoas)  02 x 25  Mascarenhas de Moraes
Mascarenhas de Moraes  13 x 0  Escola Balduíno Baum (São Leopoldo)
As atletas que estiveram em Eldorado foram:
Stephanie Kaminski, Karen de Lourdes, Mariana Rodrigues, Ana Carolina, Bruna Antunes, Virginia Clemis, Liliane Rene, Verônica Albino, Mariana Marnatti, Bianca da Silva Pelufa.

Professores:  Leandro Sampaio  e Marco Aurélio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.