segunda-feira, 19 de maio de 2014

Onze Unidos mais uma vez campeão

Onze Unidos do competente Cléo Pereira é campeão
Neste domingo, dia 18/05, tivemos no campo do Canarinho a Copa dos Campeões em comemoração ao Aniversário de Cachoeirinha com a equipe do Onze Unidos conquistando mais título este ano.  Participaram desta competição organizada pela Limudes e Secretaria de Esportes de Cachoeirinha, equipes de Cachoeirinha, Gravataí, Alvorada e Viamão.
A final da competição foi entre as equipes do Onze Unidos de Cachoeirinha e a equipe de Alvorada, com a vitória do Onze Unidos pelo placar de 3 a 1, com gols de Binho, Gatiado e Buda. Teylor descontou para Alvorada.
O Onze Unidos conquistou mais um titulo jogando com: Didi, Gabriel, binho, Lelê, Balu, Binho Lopes,
Dentinho, Nenê, Lu, Buda, Gatiado. Técnico: Alex – Massagista: Sirlei Entraram ainda: Paulinho, Luquinhas, Alcione, Fabiano, Deivid, Junior, Bruno
Alvorada teve: Deivid, Moraes, Paulo, Nicolas, Brou, Jaime, Guilherme, Pablo, Teylor, Indio. Técnico: Luiz Paulo – Diretora: Andreia Flores. Entraram ainda: Wendel, Jorge Gabriel, Gabriel, Carlos Eduardo, Juliano.
Arbitragem de Alexandro Oliveira, auxiliado por Gerson Gustavo e André Chivask
Preliminar
Na preliminar jogaram a equipe feminina do Onze Unidos e da Seleção de Cachoeirinha, com mais uma vitoria do Onze Unidos pelo placar de 4 a 2.
Meninas do Onze Unidos


Solenidade na final da competição



Seleção feminina de Cachoeirinha
Alvorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.