sábado, 2 de novembro de 2013

Escola de Patinação Art Rodas

Sofia Sassa 4 anos 2º lugar Copa Art Rodas
Escola Art Rodas
A Escola Art Rodas, está solicitando apoio visando  aquisição de materiais esportivos para a realização de suas aulas de Patinação Artística. A Escola possui sedes em Cachoeirinha, Canoas e Porto Alegre, desenvolve além de atividades esportivas de alto rendimento, também um importante trabalho social.
Materiais Esportivos
Para dar continuidade ao trabalho e realizar eventos em qualquer espaço, a Escola necessita  de uma pista para a prática da Patinação e alguns materiais para emprestar aos alunos que não podem adquirir.
Esta pista tem um custo estimado em torno de R$ 7.000,00. Os materiais que a Escola necessita, são joelheiras, meias e rabicós.
Em troca das colaborações, a Escola Art Rodas colocaria a marca de sua empresa nos banners em eventos e nos locais de aula.
Escola Art Rodas
A Escola existe há quatro anos, inicialmente em Canoas, depois Porto Alegre e recentemente,  em Cachoeirinha. A Escola é dirigida pelas irmãs Carla(30), Cláudia(24) e Cátia Owicki(18) com o apoio nos bastidores da irmã Carina Owicki(15), a mãe Janete Owicki e pai Juarez Flávio Owicki.
Cátia Owicki uma campeã
Cátia Owicki é que mais se dedica para a carreira de atleta, conquistando muitos títulos, tais como,  duas vezes campeã do Torneio Nacional, uma vez vice campeã Gaúcha Classe Internacional, três vices campeã do Torneio Gaúcho, quatro vezes campeã do Torneio Gaúcho e uma vez vice do Brasileiro Inter seleções, entre outros.
Participação em eventos neste ano
A Escola vem conquistando espaço no cenário gaúcho, participando e trazendo para casa medalhas de Opens e Copas de Patinação Artística desde o ano passado. Nossos atletas chegam ao pódio competindo em algumas categorias com mais de dez outros atletas.
Participação em eventos como: Copa André Kasper de Patinação, Copa AABB de Patinação, Festival de Show de Patinação Artística Equipe DEZ, Copa Art Rodas de Patinação, entre outros.
Patinação para todos
Em Canoas a Escola mantém um projeto chamado “Patinação para Todos”  em parceria com a Prefeitura do município. Atualmente atende 45 crianças de comunidades vulneráveis, disponibilizando o material para as aulas, patins e trabalho voluntário, destinado às crianças e jovens da comunidade com acesso gratuito.
A meta para 2014 é entender este projeto para Cachoeirinha, Porto Alegre e Gravataí.
Encerramento do ano
A Escola Art Rodas irá encerrar o ano de 2013  com o espetáculo marcado para o  dia 07 de dezembro, no Centro Olímpico Municipal de Canoas, bairro Igara, reunindo cerca de 100 alunos das três cidades.
E ainda do dia 11 ao dia 15 de dezembro estará na Copa Patirnart/Rye de Patinação Artística a ser realizada na cidade de São Leopoldo. Esta copa reúne atletas de todo o Rio Grande do Sul e alguns países vizinhos da América Latina.
Os interessados em ajudar, se tornar  parceiro desta Escola de Patinação, poderá entrar em contato através dos telefones:   (51) 85595441  e  (51) 85137770
Rena Ferreira
Rafaela Hermann 




Gabrielle Zanata
Andreiny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.