domingo, 17 de março de 2013

Sapucaiense/SotLog campeã da Copa Lavoisier

Durante a última semana foi realizado em Cachoeirinha, a 1ª Copa Lavoisier de Futsal, com a participação das equipes da Afusca(Cachoeirinha), Alvorada/12 horas(Alvorada), AGF (Guaíba), Sapucaiense/SotLog (Sapucaia), competição promovida pela Secretaria de Esportes de Cachoeirinha e a coordenação de Manoel Mallet.
Na semifinal a Afusca empatou em 3 a 3 com a AGF, nas penalidades a Afusca garantiu o direito de ir à finais, vencendo por 4 a 3.
Na outra semifinal  a Sapucaiense/SotLog venceu a equipe do Alvorada/12 Horas por 7 a 3.
No sábado, dia 16/03, tivemos a final desta competição que  faz uma justa homenagem ao atleta Lavoisier, goleiro que recentemente deixou de jogar profissionalmente pela CBF.
No primeiro jogo a equipe do Alvorada/12 horas venceu a AGF por 6 a 5, ficando com a terceira colocação. Os gols foram de Luiz Paulo (2), Nene(3) e Filipinho marcaram para Alvorada, Seco(3), Alisson e Marcos marcaram para a AGF.
No jogo final que decidia o titulo da 1ª Copa Lavoisier de Futsal, Afusca e  Sapucaiense/SotLog brindaram o grande público presente no Ginásio da Fátima, com um belo jogo, no primeiro tempo, vitória da Afusca por 1 a 0 gol de Fio.
No segundo tempo a Sapucaiense/SotLog virou para 3 a 1, com gols de Mauricio e Gustavo(2).
No final do segundo tempo a Afusca pressionou mas aí apareceu a estrela do goleiro Fabio Fiuza que realizou importantes defesas.
A Sapucaiense/SotLog, que tem o comando do Fabio e do Paulo, foi campeão jogando com: Fabio Fiuza, Chico Branco, Fefo, Tatu, Mauricio, Tiago, Rafinha, Jefinho, Gustavo, Maikinho, Edio, Di Fonseca. Técnico: Guilherme – Massagista: Pateta – Preparador Físico: Vinicius.
A Afusca ficou com o Vice jogando com: Felipe, Neto, Ericson, Japonês, Fio, Mauricio, Rafael, Eduardo, Patrik, Alemão. Técnico: Nelsinho Rubens – Auxiliar Técnico: Leonardo - Preparador Físico: Gustavo Lemos – Massagista: Bruno
Arbitragem: Emerson Silveira – Rafael Magioni, Gerson Santos e Elton Neimann.


Perfilados para ouvir o Hino de Cachoeirinha
Fabio (branco)
Chico Branco continua jogando muito
Comando do SotLog
Sapucaiense/Sot Log  Campeã
Afusca Vice campeã

Lavoisier satisfeito com a homenagem
Vereador João Tardeti
Carlos Miguel
Secretario de Esporte Nerison Oliveira
Everson e o Prefeito Vicente Pires
Arbitragem da final
Alvorada/12 horas 3º colocado 
Grande público

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.