sábado, 4 de agosto de 2012

Arena do Cruzeiro, Inter jogar o brasileiro aqui

Neste inicio do mês de agosto estivemos mais uma vez visitando as obras da nova Arena do Cruzeiro em Cachoeirinha. A fase atual é da construção da fundação da arquibancada que ficará à esquerda da Arena, que dará acesso aos vestiários.
A Engemold, responsável pela construção da Arena, deverá até o fim deste mês, começar a levantar as colunas de concreto, que começará a dar forma à Arena Cruzeirista.
A ideia da direção Cruzeiro, que terá que entregar a área do estádio da Montanha até o final de novembro próximo, é já disputar o Gauchão de 2013 em seu estádio, por isto conclui-se que nestes próximos meses, as obras deverão estarem bastante aceleradas aqui na Arena em Cachoeirinha.
Se a Arena ficar concluída até  o mês de abril de 2013, o Internacional poderá sediar os seus jogos pelo campeonato Brasileiro em Cachoeirinha, para alegria da população deste município e principalmente para a alegria do prefeito Vicente Pires e do Ex-Secretario de esportes Irani Teixeira, que acreditaram e trabalharam MUITO para a concretização deste objetivo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.