segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Chico Branco em mais um show e vitória da Afusca


A AFUSCA sabia que o jogo contra o Guarany de Espumoso seria difícil, guerreado, catimbado, pois as duas agremiações vinham de derrotas na primeira rodada da terceira fase da Série Prata do Gauchão 2010. Só não esperava que fosse chegar à vitória nos últimos 5 segundos do jogo. A partida no Ginásio Municipal de Cachoeirinha começou com as duas equipess se estudando. Aos poucos os dois camisas 10, Chico Branco, da Afusca e Márcio, do Guarany, começaram a criar jogadas e as oportunidades de gol apareceram. E foi numa delas que Chico abriu o placar num chute forte e rasteiro. O gol não abateu a equipe de Espumoso e Rodrigo empatou. As duas equipes foram para o vestiário com o empate em 1x1. Na volta, Alan deixou os visitantes em vantagem. O maestro Cachoeirinhense Chico Branco empataria o jogo novamente. A partir dos últimos dez minutos de jogo a partida ficou franca, aberta com as duas equipes buscando a vitória. Faltando 30 segundos para o final da partida a Afusca desperdiçou um tiro livre. Mas a emoção maior estaria por vir. Os atletas lutaram realmente até o fim em busca da vitória, e empurrados pela pouca mas barulhenta torcida pressionaram o Guarany. Faltavam 5 segundos para o final da partida e os visitantes tinham a reposição de bola com o goleiro Rafael que forçou a jogada no fundo da quadra. Fabiano, goleiro da Afusca interceptou e lançou Tatu, o pivô chutou cruzado e a bola desviou na zaga Espumosense e entrou. Final, 3x2 e festa na quadra entre os atletas e dirigentes da Afusca e mais os aplausos da torcida que reconheceram o esforço e a dedicação em quadra da equipe do técnico Diego Souza. No próximo sábado, 23, a Afusca vai a São Luiz Gonzaga com a dificil missão de enfrentar um dos favoritos ao título da segundona. Surpresa na terceira fase, o time de Cachoeirinha segue vivo na disputa por uma das vagas na semifinal.

AFUSCA: Fabiano, Chico Branco, Edson, Baltazar e Tatu. Entraram: Vini Gaúcho, Rodrigo, Luis Paulo e Fabinho. Suplentes: Erick, Uiliam e Nenê.
Técnico: Diego Souza

GUARANY: Rafael, Fernando, Rodrigo, Márcio, Ranieri. Entraram: Alan, Gelson, Vinicius. Suplentes: Paulo, Alexandre e Leandro.

ARBITRAGEM: Evandro Nicolau e Flávio Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.