segunda-feira, 28 de junho de 2010

Afusca vence na Copa dos Campeões mas perde no Estadual de Futsal

Texto e foto por Manoel Mallet


O desempenho na AFUSCA no estadual segunda divisão não é o mesmo na Copa dos Campeões. Sábado. 26 a equipe de Cachoeirinha foi a Bento Gonçalves enfrentar a BGF e chegou a estar vencendo por 3x1 e pressionando o adversário, mas não resistiu à pressão, cedeu o empate e a virada no placar.

O time saiu de Bento Gonçalves reclamando bastante da arbitragem que teria cometido erros primários, irritando e por conseqüência desestabilizando os atletas Cachoeirinhenses. A partida começou com a BGF tocando a bola e procurando espaços, a AFUSCA marcando meia quadra esperava o adversário e foi contra-atacando que abriu o placar com Edson, Rudiero empatou, Edson mais duas vezes colocou a AFUSCA em vantagem, Silon descontou, Boka igualou o marcador, no final na primeira etapa, Silon, cobrando tiro livre, virou para o BGF.

Na segunda etapa, o time visitante pressionou, envolveu a boa equipe da Serra, mas esbarrou na grande atuação do goleiro Jonatan, Rudiero fechou o placar em 5 x 3.

Com a vitória, Bento encaminha a classificação antecipada para a segunda fase, já a AFUSCA pega a UCPel em casa no próximo sábado, 03, depois volta a jogar só na última rodada da primeira fase, 31/07, contra o Corinthians, também em casa, jogo este que definirá quem vai ficar de fora do campeonato.

Já classificada, nesta segunda-feira, 28 as 21 h pela Copa dos Campeões, o adversário é o Bandeirantes, uma vitória deixa o time entre os oito melhores colocados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.